terça-feira, 6 de outubro de 2009

Acabou, mas precisava ser assim?



Pois é meus caros. Todo carnaval tem seu fim. E a primeira viagem Rumbo a Las Canchas terminou nesta segunda-feira, dia 05 de Outubro de 2009. Saudade vai bater, mas agora é voltar para a labuta para juntar grana para a próxima.

Chega da momentos de saudosismo e simbora contar o que rolou. Acordamos um pouco mais tarde e rumamos para a Calle Florida para tentar conseguir lembranças das equipes que não pudemos comprar nada. Caminhada feita, algumas comprinhas feitas, reclamações e mais reclamações por parte do Emídio e voltamos para o albergue para fechar as malas, fazer o check out e esperar o taxista nosso amigo torcedor do Independiente.

Antes passamos no Kiosco para ver o Ariel havia trazido a camisa do Banfield para o Gui. Balão tomado, pegamos as coisas no albergue e deu tempo de na saída o Gallina tomar um xavequinho de uma mina que trampa no albergue. Ah se ele tivesse mais 3 semanas lá... acho que ele descolava um selinho de alguma.

Rumamos para o aeroporto e mais um bom bate papo com o taxista que nos contou mais coisas sobre o futebol argentino, em especial a aflição do povo com a possibilidade de ficarem fora da copa do mundo. Sinceramente, não queremos a Argentina fora. Copa do Mundo é legal com Argentina, Alemanha, Itália, França, Inglaterra, Uruguai, etc. Perde a graça sem os melhores times.

Chegamos no aeroporto, check in feito, dinheiro trocado e McDonalds devidamente rangado. Subimos no avião e Palmito já começou a se borrar. A viagem ia tranqüila até que se acenderam as luzes para atar os cintos. Já deu tremedeira no povo e o Mito ficou transparente.

E tome chacoalho! Balança aqui e ali e, como o avião tava lotado, começou gritaria, gente chorando, pessoas vomitando... aquela várzea que vocês imaginam. Depois de muito tempo o piloto decidiu seguir para Floripa vez que não havia qualquer condição de pouso em Porto Alegre. Chegando em Floripa, ficamos mais de uma hora dentro do avião, ligamos pro Julian e finalmente descemos para ver o que acontecia.

Confusão armada no aeroporto, que não esperava receber tanta gente (outros vôos foram desviados para lá também). Restou combinado que pegaríamos um vôo para São Paulo (Cumbica) e de lá uma van nos levaria para Campinas. Meio Champs, mas beleza.

Entramos no avião, que dessa vez finalmente fez uma viagem tranqüila, encontramos um bugrino que mora em Sampa e chegamos bem em Cumbica. Ao perguntarmos para o povo da TAM sobre o traslado, nos informaram que teríamos que esperar até a 1:00 da manhã para pegar outro avião até Campinas!

Parmito faleceu nesse momento. Obviamente que ninguém aceitou (nem o casal super bacana que estava com a gente na empreitada). Aí o Galli ficou advogadinho metidinho e “conversou” com o povo da TAM. Era Código de Defesa do Consumidor pra cá, a gente não tem culpa de nada pra lá, quero falar com quem manda nessa birosca aqui e por aí vai. Só que ninguém mandava nada, então não adiantou muita coisa. Restou pegar um Caprioli e chegar em Campinas depois da meia noite. E agora é hora de brigar com o pessoal da TAM para reembolso.

Momento Champs do dia: Vôo de volta para Porto Alegre com turbulência, gorfos e choros.

Troféu Champs: TAM e seus funcionários “preparados” para atender bem o público.

Troféu Champs Gui: Levar calote do Ariel pela camisa do Banfield.

Momento LOL: Ligar pro Julian e falar “Julian, seu pai”

Momento “olha aqui minha OAB”: Galli discutindo com os funcionários Champs da TAM.

Momento União BC: Bugrinos angariados no avião.

Surpresa do dia: Emídio sendo reconhecido por um bugrino no busão por ser da turma que é amiga do Nei Paraíba.

Troféu “Xavecou né Gui”: Gui, xavecando uma Argentina de 12 anos no avião que no final do vôo pegou um Hermano!

Troféu “te xavecaram né turco”: Gallina que na saída do hotel recebeu um xaveco fortíssimo da suja do albergue que disse que ia se lembrar dele sempre que visse o indiozinho do Bugre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário